quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Piadinha nuclear, mas é pra refletir!

Um estranho estava sentado ao lado da Mariazinha em um avião quando vira-se para ela e diz: "Vamos conversar. Ouvi dizer que os vôos passam mais rápido quando você conversa com a pessoa ao lado".

A menina, que tinha acabado de abrir seu livro, fechou-o lentamente e disse ao estranho: "Sobre o que você gostaria de falar?"

"Oh, eu não sei", disse ele. "Que tal sobre a energia nuclear?"

"OK", ela respondeu. "Isso pode ser um tópico interessante. Mas, deixe-me fazer uma pergunta primeiro: um cavalo, uma vaca e um cabrito, todos comem a mesma coisa: grama. Mas, o cabrito libera umas poucas bolinhas, enquanto a vaca gera um bolo pastoso e o cavalo produz rolhas de capim seco. Por que você acha que é assim?"

O estranho pensa sobre isso e diz: "Hmmm, não tenho idéia."

A menina então responde: "Você realmente se sente qualificado para discutir energia nuclear se você não sabe MERDA NENHUMA?"


Fonte: Daily Joke... Qualified to Discuss Nuclear Power?


É isso aí, pessoal. Todos conhecemos pessoas que se propõem a discutir algo sem saber nada, além do velho senso comum, sobre o assunto. E quando o papo é energia nuclear, então? Dá até medo de tanta baboseira e desinformação! Por isso, caro leitor, informe-se! Procure diversas fontes! Ah, leia também meus posts mais antigos e, se você gostar do blog, ajude-me a divulgá-lo! (ok... ok, já acabou o momento "marketeiro"!).

E tem novidade no blog! No canto superior direito, abaixo da caixa de busca, adicionei uma enquete. Participem, é só um clique!

2 comentários:

  1. Perfeito em todos os sentidos! [inclusive o do olfato!]

    ResponderExcluir
  2. Adorei a piada e a enquete.Como sabemos (ah! e como sabemos) para ser um expert nesse assunto é necessário percorrer um longo caminho, beijos.

    ResponderExcluir